Esse é MEU!!!!
MarcelaPeclat
4 de nov. de 2010
29 de out. de 2010
8 de set. de 2010
All Star Customizado II
Tenho uma Irmã que é completamente Apaixonada por um desenho que passava nos anos 80 na TV Manchete que se chama Don Drácula, quem é daquela época se lembra kkkk. Então resolvi fazer uma homenagem a ela com duas coisas das quais ela mas gosta All Star e Don Drácula veja o que saiu.
Assinar:
Postagens (Atom)