8 de set. de 2010

All Star Customizado II

Tenho uma Irmã que é completamente Apaixonada por um desenho que passava nos anos 80 na TV Manchete que se chama Don Drácula, quem é daquela época se lembra kkkk. Então resolvi fazer uma homenagem a ela com duas coisas das quais ela mas gosta All Star e Don Drácula veja o que saiu.




3 comentários:

  1. Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais!
    Prima, vc é mt mt talentosa! =]

    ResponderExcluir
  2. me fala com que tinta/caneta ou qualquer coisa ela pintou esse all star!! Caraca, eu sou apaixonada por Don Drácula! OMG!

    ResponderExcluir
  3. me manda um e-mail please: isabela_tomazela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir