Tenho uma Irmã que é completamente Apaixonada por um desenho que passava nos anos 80 na TV Manchete que se chama Don Drácula, quem é daquela época se lembra kkkk. Então resolvi fazer uma homenagem a ela com duas coisas das quais ela mas gosta All Star e Don Drácula veja o que saiu.
Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais!
ResponderExcluirPrima, vc é mt mt talentosa! =]
me fala com que tinta/caneta ou qualquer coisa ela pintou esse all star!! Caraca, eu sou apaixonada por Don Drácula! OMG!
ResponderExcluirme manda um e-mail please: isabela_tomazela@yahoo.com.br
ResponderExcluir