Quem faz
Moda sabe!
Com você
foi assim, segundo grau todo mundo fazendo vestibular e com isso vem a pergunta
que não quer calar:
- Vai fazer o que?
- Moda
- Moda? Há você não tá querendo
estudar mesmo né!
Engole
essa!!! Vai com pensamento assim sobre Moda!!!
Você chega
a seu primeiro dia de aula e seu professor bonitinho, fofinho vira pra você e
diz:
- Seus dias de moleza ACABARAM agora
e trabalho, trabalho, trabalho......Te vira!Ai você pensa ai meu Deus! E tudo
começa 20 trabalhos semanais, 30 trabalhos semanais, 40 trabalhos semanais.
Vai
desenhar,desenha,desenha, vai pro pátio desenhar, desenha as pessoas, desenha a
roupa dos outros, desenha tudo até a vida dos outros.
Para, para professor, por favor, não agüento
mais, PLEASE não quero mais brincar! Mãeeeeeeeeeeeeee!
E aqui
estão alguns resultados disso. Calma pessoal eu estava no primeiro período
lembram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário