20 de ago. de 2010

Alguns Trabalhos da faculdade I


Quem faz Moda sabe!
Com você foi assim, segundo grau todo mundo fazendo vestibular e com isso vem a pergunta que não quer calar:
         - Vai fazer o que?
         - Moda
         - Moda? Há você não tá querendo estudar mesmo né!
Engole essa!!! Vai com pensamento assim sobre Moda!!!
Você chega a seu primeiro dia de aula e seu professor bonitinho, fofinho vira pra você e diz:
          - Seus dias de moleza ACABARAM agora e trabalho, trabalho, trabalho......Te vira!Ai você pensa ai meu Deus! E tudo começa 20 trabalhos semanais, 30 trabalhos semanais, 40 trabalhos semanais.
Vai desenhar,desenha,desenha, vai pro pátio desenhar, desenha as pessoas, desenha a roupa dos outros, desenha tudo até a vida dos outros.
 Para, para professor, por favor, não agüento mais, PLEASE não quero mais brincar! Mãeeeeeeeeeeeeee!
E aqui estão alguns resultados disso. Calma pessoal eu estava no primeiro período lembram!





Luminária
Op Art
Pulseiras de Caixa de Leite,sucesso vendi todas na sala por $1,00 Real KKKK



















Nenhum comentário:

Postar um comentário