MarcelaPeclat

23 de ago. de 2010

Desfile Alice no Pais das Maravilhas





Desfile 2009.
Design em Movimento é uma apresentação dos alunos de toda área de Design da Faculdade Veiga de Almeida onde os alunos apresentam seus projetos no final de período .Neste o tema era Alice no Pais das Maravilhas.
Agora a pergunta é, qual estudante de Moda nunca fez um trabalho com esse tema , kkk hoje em dia não aguentamos mas nem ouvir falar de Alice.Mas na época foi o máximo não posso negar.
Bem o meu personagem escolhido neste louco mundo de Alice foi o Gato de Cheshire, nesta viagem criei Anime estilo Princesa Queixa.
Nome da roupa Trama de Gato.    
Agradecimentos ao meu prof. Madson   








                                                  






























Arigatô





Postado por MarcelaPeclat às 06:27
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  10 (11)
    • ►  11 (1)
    • ►  10 (1)
    • ►  09 (1)
    • ▼  08 (8)
      • Alguns Trabalhos da faculdade III Entrelaçamento d...
      • Alguns Trabalhos da faculdade II Textura em Tecido
      • "A Saga" passou agora é True Blood !
      • 100% Aquariana
      • Desfile Poesia
      • Desfile Alice no Pais das Maravilhas
      • Alguns Trabalhos da faculdade I
      • All Star Customizado

Quem sou eu

Minha foto
MarcelaPeclat
Ver meu perfil completo
MarcelaPeclat. Tema Viagem. Imagens de tema por Maica. Tecnologia do Blogger.