
Desfile 2009.
Design em Movimento é uma apresentação dos alunos de toda área de Design da Faculdade Veiga de Almeida onde os alunos apresentam seus projetos no final de período .Neste o tema era Alice no Pais das Maravilhas.
Agora a pergunta é, qual estudante de Moda nunca fez um trabalho com esse tema , kkk hoje em dia não aguentamos mas nem ouvir falar de Alice.Mas na época foi o máximo não posso negar.
Bem o meu personagem escolhido neste louco mundo de Alice foi o Gato de Cheshire, nesta viagem criei Anime estilo Princesa Queixa.
Nome da roupa Trama de Gato.
Agradecimentos ao meu prof. Madson

![]() |
| Arigatô |






Nenhum comentário:
Postar um comentário