Este eu criei de surpresa para uma pessoinha muito estiloza que ama andar na Moda e não gosta de ser igual a ninguém .Nele coloque seus bichinhos prediletos e suas cores favoritas. Quando viu fez um escândalo igual a gente grande em pleno primeiro dia de liquidação de sua loja preferida kkk não aguentei , teve a que puxar kkk.






Muito lindooo!!!! eu quero 1!!!
ResponderExcluirOlá estou master curiosa!!! É muito bacana!!! Queremos ...
ResponderExcluirLindooo!!!Imagino como ela ficou qnd ganhou...
ResponderExcluir